Prefeito encontra-se com servidores municipais

Valorizar o servidor público municipal, desenvolver uma gestão mais humana são objetivos traçados pelo Prefeito Juscelino Roque.

Neste aspecto, já no primeiro dia de mandato, juntamente com o vice-prefeito Adauto, se reuniu com os secretários municipais e, a partir daí, já definiram algumas metas para os próximos quatro anos – dentre elas, diálogo aberto e proximidade com os servidores municipais para a garantia de um atendimento de qualidade aos diamantinenses e visitantes. No mesmo dia, o Prefeito e o Vice-prefeito reuniram-se também com os servidores municipais lotados no Centro Administrativo.

Apresentaram o secretariado e, em suas palavras, o prefeito destacou que, conforme pregou na campanha, a prioridade da administração é cuidar das pessoas. Buscar o relacionamento aberto, ouvir os funcionários e, assim, demonstrar a importância do servidor público, que cada qual com seu valor e potencialidades pode fazer o melhor por Diamantina. No mesmo sentido, os secretários afirmaram que seus gabinetes estarão de portas abertas para atender aos anseios dos servidores, viabilizando a resolução dos problemas e a tomada de decisões de forma mais ágil e eficiente.

A servidora municipal efetiva há 33 anos, Sandra Regina Meira Dias Dumont, diz que ficou realmente encantada com a simplicidade, com a atenção, viu que o prefeito preocupa-se muito com os munícipes, com os funcionários efetivos, com os contratados. Diz ainda que ficou uma impressão bacana também sobre os secretários que todos estão chegando com garra, força e boa vontade em querer ajudar o município.

O Prefeito Municipal, o Vice-prefeito e os secretários farão, em tempo, um encontro com os demais servidores lotados em outros órgãos municipais, na busca de uma gestão pautada essencialmente no diálogo.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina/MG