Foto Juscelino

O prefeito de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, informa que a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga até este próximo dia 16 de dezembro, honrando o compromisso com o servidor. A outra metade do benefício já foi paga em julho.
Além da segunda parcela do 13º, cerca de R$ 1,120 milhão, a Prefeitura de Diamantina repassou este mês em torno de R$ 480 mil para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, sendo que R$ 300 mil são ajuda extra para permitir que a instituição mantenha suas atividades.
Desta maneira, a Prefeitura está injetando agora R$ 1,6 milhão na economia de Diamantina, aquecendo as vendas nos mais variados setores do comércio. “Sabemos que receber o 13º é um direito do trabalhador, mas sabemos também da situação crítica do país. Mas aqui em Diamantina, eu e meu secretariado, com o apoio e dedicação dos servidores, estamos nos esforçando para cumprir o compromisso com o funcionalismo e, principalmente, exercer a nossa missão maior que é servir bem à população”, declarou o prefeito. Juscelino ressalta que sua gestão caminha para uma administração mais humanizada, comprometida com o desenvolvimento, a justiça social e a transparência financeira.

EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE
E o prefeito, que também é presidente do CISAJE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha), está nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, em Brasília, onde irá se reunir com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o deputado federal Caio Nárcio (PSDB), em busca de recursos para a saúde de Diamantina e região.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!

• PREFEITO JUSCELINO ANUNCIA QUE 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES SERÁ PAGO ATÉ O DIA 16

Nome do arquivo Formato Tamanho Link para download
    0 kB Baixar arquivo da legislação