PREFEITO JUSCELINO RECEBE CERTIFICADO DE PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO AO MICRO E PEQUENO EMPRESÁRIO

O prefeito Juscelino Brasiliano Roque recebeu nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, o Certificado de Diamantina ao programa Sala Mineira do Empreendedor, um projeto realizado em parceria pelo SEBRAE e a JUCEMG (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais), que busca simplificar e melhorar o ambiente de negócio, possibilitando o desenvolvimento econômico e social do município.
Na Sala do Empreendedor, o empresário irá encontrar o espaço único para formalizar o seu empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário ao seu desenvolvimento profissional.
O prefeito Juscelino recebeu o certificado da adesão de Diamantina ao projeto, durante o Seminário Simplifica Minas, realizado na Sede do Sebrae, na capital mineira. O projeto vai começar, em 2018, com 150 municípios mineiros, incluindo Diamantina.
O Simplifica Minas está em funcionamento em Diamantina desde 2011 e passará por uma reformulação. A reinauguração acontecerá em breve. Também participaram do evento em Belo Horizonte, o secretário de Planejamento e Gestão de Diamantina, Léo Silveira e a diretora de Fiscalização e agente de Desenvolvimento da prefeitura, Flávia Godinho.
cert cert1 cert2 cert3 cert4