Prefeitura de Diamantina dá posse a 32 servidores aprovados em concurso

POsse 22 (6)

O prefeito Paulo Célio acompanhado da secretária municipal de planejamento e gestão Maria Idalva Pereira Costa e da diretora de recursos humanos, Rosiane D’Assumpção Vial Siqueira deu posse 32 concursados aprovados no concurso público edital 01/2012, de 09 de janeiro de 2014. A cerimônia aconteceu no dia 22 de janeiro no auditório do Centro Administrativo.

Dos 32 novos servidores, 13 irão ocupar o cargo de Servente Escolar, 10 de Pedagogo/Inspeção Escolar/Supervisão Escolar, 5 de Educador de Ensino Infantil, 2 de nutricionista, 1 de enfermeiro II e 1 de motorista de veículo pesado.

Ao dar posse aos novos servidores, Paulo Célio felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente. Em seguida, Maria Idalva deu boas-vindas aos recém-empossados, desejando a eles a construção de uma carreira sólida na Prefeitura.

Também esteve presente na cerimônia de posse a secretária de educação Márcia Claudino de Souza.