Prefeitura de Diamantina publica edital para contratação de profissionais para a Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação e de Planejamento, por meio da Comissão de Contratação, acaba de publicar Edital de Convocação para ocupação de vagas da Rede Municipal de Ensino não preenchidas nos últimos chamamentos realizados pela Prefeitura.

Os interessados para exercício de função pública nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), na sede e distritos, ainda poderão concorrer a vagas de Professor P1, Professor P2, Educador de Ensino Infantil e Assistente de Serviços Escolares (Secretaria e Biblioteca). Podem participar do processo de contratação, os candidatos excedentes no concurso público edital 001/2012 e os candidatos inscritos em processos seletivos simplificados vigentes.

Confira aqui a íntegra do Edital.