Prefeitura de Diamantina realiza leilão de bens no dia 18 de fevereiro

Leilão

A Prefeitura de Diamantina promove leilão público de bens móveis, na modalidade presencial e on line, no dia 18 defevereiro, às 10h, no auditório do Centro Administrativo na rua da Glória, nº 394. O lote com 33 unidades é composto por veículos oficiais, mobiliários, fogão industrial, suprimentos de informática e sucatas diversas. A relação dos bens e edital estão disponíveis no site GP Leilões .

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado. Em caso de representante, o mesmo deve estar portando procuração com firma reconhecida e cópia dos documentos do representado. Se for pessoa jurídica, além dos documentos acima citados, o interessado de estar portando a última alteração contratual.

A visitação pode ser feita até o dia 17 de fevereiro de 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h no pátio do Centro Administrativo, no horto florestal, na Travessa Coronel Mascarenhas, s/n e na Praça de Esporte. Para informações sobre os locais onde se encontram cada lote, entre em contato com a Prefeitura pelo número (38) 3531.7032.