Prefeitura de Diamantina transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para segunda-feira (31/10)

No feriado de 28 de outubro, dia em que se festeja o Dia do Servidor Público, o expediente será normal na Prefeitura de Diamantina, a data será comemorada no dia 31 de outubro. Também será considerado como ponto facultativo nas repartições públicas municipais o dia 1º de novembro de 2016, dia que sucede a comemoração do Dia do Servidor Público e antecede o Feriado Nacional de Finados.

O ponto facultativo é válido para todos os órgãos e entidades municipais, ressalvadas as atividades consideradas essenciais à manutenção dos serviços da Administração Municipal, em que caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

A decisão consta do Decreto nº 0327, de 19 de outubro.