Prefeitura Municipal de Diamantina apresenta nova Secretária Municipal de Planejamento e Gestão.

Na manhã dessa quinta-feira, dia 22 de junho, o Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque apresentou a nova Secretária Municipal de Planejamento e Gestão, Priscilla Maria Lara.

O Secretário Municipal de Fazenda, Sebastião Fernandes dos Santos disse sobre a importância do planejamento para o Município e sobre a Priscila, com quem vem trabalhando a algum tempo. Presentes estavam os servidores ligados a pasta de Planejamento e Gestão, juntamente com o Vereador Municipal, José Geraldo.

O Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Roque aproveitou para deixar uma mensagem de otimismo e dizer sobre alguns pontos a serem resolvidos nessa gestão. Por sua vez, a Secretária empossada, agradeceu a confiança de todos e se colocou a disposição de todos.

Aqui tem mais Planejamento.

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ADM. 2017/2020

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce

DSC_7264 (Copy) DSC_7254 (Copy) DSC_7262 (Copy) DSC_7260 (Copy)