Prefeitura Municipal de Diamantina através da Secretaria Municipal de Saúde recebe recurso de R$500.000,00 (Quinhentos mil reais).

Sem título-3s
A Prefeitura Municipal de Diamantina através da Secretaria Municipal de Saúde recebe recurso de R$500.000,00 (Quinhentos mil reais) do PAB (Piso de Atenção Básica), através de emenda do Deputado Federal Saraiva Felipe.

Esse Recurso é de suma importância para o Município, que através deste irá adquirir uniformes para as equipes dos PSF’s (Programa Saúde da Família), bem como o custeio e manutenção das Unidades Básicas e suas equipes.

O Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Rogério Geraldo Pontes salientaram a importância da constante parceria do Deputado Federal Saraiva Felipe com o Município de Diamantina, podendo assim almejar cada vez mais oportunidades de melhoria de vida para os Diamantinenses.

Aqui tem mais saúde!

ADM 2017/2020
Nosso maior patrimônio é você!
ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce