Prefeitura Municipal de Diamantina regulamenta junto as associações de Produtores Rurais o uso e operacionalização de patrulhas e implementos agrícolas.

A Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente e da Emater, regulamentaram junto as associações de Produtores Rurais o uso e operacionalização de patrulhas e implementos agrícolas, nas seguintes comunidades:

✔ Sopa

✔ Ribeirão São Domingos

✔ Braúnas, ✔Covão

✔ Desembargador Otoni

✔ Maria Nunes

✔ Planalto de Minas

✔ Santana da Divisa.

O Prefeito Juscelino Roque assinou a regulamentação ao lado do Sr. Edílson Almeida, Diretor de Desenvolvimento Agropecuário, que salientou a importância desta ação, pois possibilita o aumento da capacidade produtiva, amenizando os custos com preparo do solo, plantio e outras atividades.

✅ ADM 2017/2020 – Aqui tem mais agricultura
Nosso Maior Patrimônio é você!

mqdefault                     WhatsApp Image 2017-09-28 at 15.52.47