Prefeitura recebe verba para serviços cardiovascular da Santa Casa

O prefeito Paulo Célio participou, nesta terça-feira (18), no Conselho Regional de Medicina em Belo Horizonte, da cerimônia de assinatura de portarias destinando recursos na ordem de R$122 milhões para ampliar o atendimento à saúde da população mineira, especialmente na média e alta complexidade.

Desse montante, o Ministério da Saúde destinou R$ R$ 4.389.678,51 à Santa Casa de Caridade de Diamantina para aplicação em serviços de atendimento cardiovascular, notadamente o tão esperado serviço de Hemodinâmica. Feliz com o novo recurso que chega para a população do município, Paulo Célio ressalta que a verba é uma grande conquista que irá otimizar o atendimento de alta complexidade em Diamantina e parabeniza a equipe e direção da Santa Casa que se consolida, ainda mais, como a maior referência de saúde hospitalar da região.