Programa Circuladô de Fulô chega ao Bairro Cidade Nova!

WhatsApp Image 2017-08-10 at 14.35.05 (1)

Nesse Domingo, dia 13 de agosto as 16h, na Pracinha da Igreja, moradores do Bairro Cidade Nova receberão o “Projeto Banda Mirim Itinerante” realizado com a Banda Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz. O projeto integra a grade do Circuladô de Fulô – Programa de Descentralização Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio que tem como objetivo descentralizar territorialmente as políticas culturais do Município abrangendo os bairros, distritos e comunidades rurais, valorizando ainda mais as nossas manifestações tradicionais, nosso patrimônio cultural, nossos diversos grupos, coletivos e artistas.

Além do concerto da banda que estará com um repertório especial para o momento, o projeto receberá artistas do bairro e também irá homenagear personagens importantes para o Município, além de relembrar histórias marcantes para os moradores dali.

O projeto vem sendo construído em parceria com a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro da Cidade Nova.

Aqui tem mais Cultura!!!

ADM. 2017/2020
Nosso Maior Patrimônio é Você!
Prefeitura Municipal de Diamantina
SECTUR – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio