Projeto de Urgência para Enfrentamento da Seca nas comunidades de Mão Torta e Vau

A Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, em parceria com a EMATER elaboram o projeto de Urgência para Enfrentamento da Seca nas comunidades de Mão Torta e Vau.

Com o objetivo de suprir a necessidade de água, nas comunidades diamantinenses, foi elaborado o projeto e enviado ao Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais – IDENE, na qual foram doados caixas de água e canos, contemplando mais de 50 famílias.

A comunidade rural de Mão Torta e Vau vem sofrendo com o longo período de estiagem, comprometendo o abastecimento de água e causando sérios problemas como perda das pastagens, lavouras e comprometendo a qualidade de vida da população.

Estes projetos criarão oportunidades para que a população local supere as condições adversas do tempo e proporcione uma vida digna com oportunidades para geração de emprego e renda.

Aqui tem mais Desenvolvimento Agropecuário.

ADM 2017/2020
Nosso maior patrimônio é você!
#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce

Fotos Mão Torta (8) (Copy) Fotos Mão Torta (10) (Copy) Fotos Mão Torta (11) (Copy) Fotos Mão Torta (13) (Copy) Fotos Val (4) (Copy) Fotos Val (12) (Copy) Fotos Val (13) (Copy)