Projeto Reintegração segue a todo vapor.

O Projeto Reintegração, iniciativa pioneira da Prefeitura Municipal de Diamantina através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, juntamente com o Poder Judiciário, Ministério Público e o Presídio regional, lançado no início do mês passado continua a todo vapor.

Os 10 presos continuam atuando em trabalhos de capina e limpeza urbana e já passaram pelos Bairros Santo Inácio, Romana, Consolação, Purquéria e Vila Operária, trazendo grandes benefícios, tanto para eles, quanto para toda a população.

Segundo o interno O.M.S que a 5 anos estava preso, “O Projeto esta sendo uma grande oportunidade para nós presidiários podermos mostrar para a população e nossos familiares que podemos ser melhor. Agradecemos a todos os envolvidos no projeto pelo empenho e estamos gostando muito do trabalho. Reeducando,melhorando nossa vida e a nossa cidade.”

Aqui tem mais Oportunidade!

ADM 2017/2020
Nosso maior patrimônio é você!
ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce

ReintegraAÇÂO (1) ReintegraAÇÂO (6) ReintegraAÇÂO (5) ReintegraAÇÂO (4) ReintegraAÇÂO (3) ReintegraAÇÂO (2)