Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em reunião com o INSS

A Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social esteve presente, no dia 24 de Julho, na sede do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social – Diamantina/MG), onde conversaram sobre alguns assuntos ligados ao desenvolvimento social do município.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Carmo Ferreira da Silva, a Diretora do SUAS, proteções Básicas e Especiais, Maria Clara de Aguiar Cruz, e os servidores do INSS, Analice Da Silva, Alex Frizzera , André Luis Mourão Magalhaes e Samuel Luiz de Souza.

Entre os assuntos abordados destacam-se o INSS Itinerante com o objetivo de que as comunidades mais carentes tenham facilidades de acessos e informações sobre seus direitos e alinhamentos de informações aos técnicos e educadores dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) que atendem o público em relação aos programas oferecidos pelo INSS entre eles, a nova regra para concessão o BPC (Benefício de Prestação Continuada), projetos estes, previstos para início na segunda quinzena de Agosto.

Aqui tem mais Desenvolvimento Social.

ADM. 2017/2020

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce