Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza Pré-conferencia no Distrito de São João da Chapada

Na última quinta-feira, 22 de junho de 2017, a Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no distrito de São João da Chapada, a quarta e última pré-conferência preparatória para a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Contando com a presença de toda a equipe volante, e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Ferreira da Silva, a pré-conferência pôde entender melhor as questões da comunidade e atuar sobre o Tema: Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS, trabalhando os pilares básicos assistenciais em questão (Proteção, Gestão, Acesso e Legislação).

As informações compreendidas nos eventos de pré-conferências, serão analisados e trabalhados na 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 29 de junho de 2017, a partir da 08h00 no auditório do Seminário Arquidiocesano de Diamantina.

Participe desse evento.

Maiores informações: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Telefone: 38 3531 9284 – email: diamantinasocial@diamantina.mg.gov.br

ADM. 2017/2020

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG