Secretaria Municipal de Saúde recebe emenda no valor de R$600.000,00 (seiscentos mil reais)

Sem título-3s

A Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu Emenda Parlamentar no valor de R$600.000,00 (seiscentos mil reais), disponibilizado pelo Deputado Estadual Iran Barbosa. O recurso será utilizado na implantação do Prontuário Eletrônico, integrando toda a Rede de Saúde Municipal, gerando mais eficiência e transparência, agilidade nos processos, otimizando assim os recursos financeiros e facilitando o atendimento em todas as ações de saúde municipais.

Este recurso também permitirá a aquisição de material médico hospitalar para as UBS’s (Unidade Básica de Saúde), com o objetivo de melhorar a qualidade da assistência à saúde da população.

O Prefeito Municipal Juscelino Brasiliano Roque e o Secretário Municipal de Saúde Rogério Pontes agradecem o Deputado Iran Barbosa pela atenção com o povo de Diamantina, em um momento de crise financeira que afeta diretamente a saúde, esta disponibilização de recursos auxiliará em muito o Sistema de Saúde Municipal.

Aqui tem mais saúde!

ADM 2017/2020
Nosso maior patrimônio é você!
ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG
#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce