Seresta para Nonô e Noite Boêmia

21317778_1490238761036406_955504093852998048_n

Em comemoração a Semana JK, a Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio preparou uma programação voltada para a melhor idade diamantinense.

No dia 8 de setembro (Sexta-Feira) ás 20h, haverá uma apresentação com todos os grupos da cidade (Peixe Vivo, Amigos da Seresta e Renascer) e com a participação calorosa da Colônia Diamantina. A seresta se concentrará na Praça JK e seguirá pelos becos e ruas da cidade até a frente do Teatro Santa Izabel onde ás 21h ocorrerá a grande Noite Boêmia e dançante ao som do saudoso Grupo K Entre Nós.

O evento tem as parcerias das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento e Promoção Social. Todos os CRAS e Grupos de Caminhadas estão sendo mobilizados, além disso, a prefeitura colocará um ônibus a disposição para facilitar a locomoção e a presença de todos.

Para maiores informações sobre os horários contactar o CRAS mais próximo.

Conta-se também com a parceria da Casa de JK, importante instituição Cultural de nossa cidade.

Segundo o Prefeito Juscelino: “essas ações aumentam o sentimento de pertencimento da cidade e ampliam na população o gosto pela nossa tão rica cultura”. O prefeito garante ainda uma grande festa popular para o ano que vem; “o tão sonhado Diamantinense Ausente vai acontecer em 2018 com maior tempo para o planejamento”.

Seresta para Nonô
Dia 8 de Setembro (Sexta-Feira) as 20h saindo da Praça JK até o Teatro Santa Izabel

Noite Boêmia
Dia 8 de Setembro (Sexta-Feira) as 21h – Frente do Teatro Santa Izabel

Aqui tem mais Cultura, Turismo e Patrimônio!

ADM 2017/2020
Nosso maior patrimônio é você!
ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG
#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce