SHOWS DE SAULO LARANJEIRA E RICK RODRIGUES ABRILHANTAM O ANIVERSÁRIO DE DIAMANTINA

300AnosDiamantinaRickSaulo

O espetacular humorista e ator global SAULO LARANJEIRA, que interpretou o prefeito Raimundo na novela “Velho Chico” e famoso por seu personagem, deputado João Plenário, estará em Diamantina, neste domingo, dia 05 de março, às 17 horas, na Praça Niemeyer, na programação comemorativa ao aniversário da cidade, num show com muita música e humor! Um espetáculo maravilhoso que vale a pena assistir!

Às 19h30 horas, o mesmo palco receberá RICK RODRIGUES. Dos 29 anos de idade, 15 foram dedicados à música! Já passou por bandas de Forró Pé de Serra, Pop-Rock, Samba e Axé. Esse mix de musicalidade, acrescido à raiz sertaneja de Rick, permitiu em 2016 a produção do primeiro trabalho autoral sertanejo. DVD gravado no dia 05 de outubro, na Rua da Quitanda em Diamantina, palco da boemia e cultura do Vale do Jequitinhonha.

Então marque na sua agenda: “Aniversário de Diamantina”
05 de março – Praça Niemeyer
17h00 – Show de Saulo Laranjeira
19h30 – Show de Rick Rodrigues

Você não pode perder! Venha comemorar os mais de 300 anos de história de Diamantina, Patrimônio Cultural da Humanidade!

Realização: Prefeitura Municipal de Diamantina e Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio.

Programação completa em: http://vivadiamantina.com/aniversario

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina / MG