Teatro Santa Izabel se prepara para a temporada 2017

Já cuidando dos preparativos para a temporada 2017, aconteceu no dia 02 de fevereiro, um encontro entre artistas e instituições, com o objetivo de elaborarem juntos, as propostas para a agenda cultural do Teatro Santa Izabel. A reunião foi coordenada pelo atual Diretor do Teatro, o Prof. Dr. Frederico Silva Santos, que expôs aos presentes, as novas diretrizes. Entre os pontos abordados destaca-se uma proposta de gestão participativa, inclusiva e expansiva, visando parcerias, a descentralização das atividades no centro histórico, as possibilidades de atividades pedagógicas e, sobretudo, a importância do Teatro ir aos bairros e distritos.

O encontro finalizou-se com a formação de Grupos de Trabalhos subdivididos em: Projetos Culturais, Infraestrutura, Música, Artes Plásticas, Dança/Teatro e Projetos Pontuais.

Em breve será divulgada a Agenda Cultural 2017 do Teatro Santa Izabel para conhecimento e participação de toda a comunidade e região de Diamantina.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina / MG

WhatsApp Image 2017-02-02 at 15.57.43