UAI de Diamantina em pleno funcionamento

Nesta terça-feira, dia 02 de maio, a UAI – Unidade de Atendimento Integrado passa a funcionar em Diamantina. Inicialmente, ofertará para a população local e regional os seguintes serviços:

- Alteração de nome na CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;

- Atendimentos COPASA;

- Atendimentos do DETRAN/MG;

- Atendimentos do TRE;

- Comunicação de Venda de Veículo – DETRAN/MG;

- Emissão de Atestado de Antecedentes – PC/MG;

- Emissão de Carteira de Identidade;

- Emissão de Carteira de trabalho;

- Exame de Legislação para Habilitação do DETRAN/MG;

- Recadastramento de Funcionários Inativos do Estado de MG.

Para emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho deve ser realizado agendamento prévio no site www.mg.gov.br ou pelo MG App.

Para Exame de Legislação, agendamento prévio no link: www.detran.mg.gov.br/habilitacao/1-habilitacao-quero-ser-condutor/agendar-exame-legislacao

No decorrer da operação da unidade de Diamantina, outros serviços serão colocados à disposição, a saber: atendimento CEMIG; emissão de CPF; entrega de CNH e CRLV devolvidos pelos Correios; intermediação de mão de obra – SINE/MG; requerimento de seguro-desemprego.

UAI – Unidade de Atendimento Integrado

Rua Antônio Olinto, 117 – Centro – Diamantina / MG

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Diamantina / MG.

Fonte: Agência Minas Gerais

Saiba mais em: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/uai-de-diamantina-entra-em-operacao-no-dia-2-de-maio

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina / MG