Últimas tratativas junto ao IEPHA para a regularização da Serra dos Cristais

Em luta incansável junto a vários órgãos públicos que atuam ou têm alguma referência sobre a nossa Serra dos Cristais, notadamente o IEPHA, o prefeito Paulo Célio teve sua última audiência junto a presidência deste órgão quando ficou acertado a apresentação de uma carta de georeferenciamento da área de tombamento, com precisão cartográfica dos polígonos, definindo assim o que é área de entorno e o que é área de tombamento.

Com este estudo que já está sendo preliminarmente feito pelo nosso setor de planejamento urbano, será possível apresentar com exatidão as residências que estão em cada área referida acima.

Nesta última reunião no final de novembro ficou acertado que os domicílios que estiverem na área de entorno poderão ter suas ligações de água e luz autorizadas.

Finalizando sua gestão o prefeito Paulo Célio deixa adiantada esta tratativa que irá resolver um problema crônico e conflitante das comunidades que residem na Serra dos Cristais.