Ó ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR!🎭🎉😜

Ó ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR!🎭🎉😜
 
Aguenta coração!
 
O carnaval de Diamantina 2020 continua com a energia à mil!
Domingo é o dia clássico dos blocos em Diamantina e os foliões não economizaram na criatividade e na animação, especialmente no Bloco Sapo Seco que desfila há mais de 90 anos dando mais brilho à festa! E justamente pelo valor histórico, cultural e artístico desse bloco quase centenário, a Banda Fogosa do Sapo Seco foi registrada como Bem Cultural de Natureza Imaterial por meio do Decreto Municipal n° 097, assinado pelo Prefeito Juscelino Roque em 19 de fevereiro de 2020, certificado que o bloco exibiu orgulhoso em tamanho gigante durante o desfile!
Desfilaram ainda outros 10 blocos, dentre eles o clássico Balão Mágico e o Bloco Vai Varrendo, formado pela equipe da limpeza urbana da Prefeitura que, mesmo fazendo um trabalho intenso e incrível para manter a cidade limpa durante a folia, guardou energia para brilhar na “passarela”!
Os palcos espalhados pela cidade mantiveram lotação máxima durante todo o dia e na noite de domingo Victor e Fabiano trouxeram o melhor do sertanejo para o Carnaval de Diamantina e a Banda Uh! Bloco encerrou a noite com mais um espetáculo de sonoridade, animação e energia!
Vem viver o melhor do Carnaval, com segurança, organização, limpeza, com espaços e atrações para todos os gostos e públicos, com respeito, com lugar para as famílias e com muita alegria! Ainda dá tempo de viver o melhor Carnaval de Minas Gerais em Diamantina! Vem!!!
 

@carnavaldediamantinaoficial
#CarnavalDiamantina2020⠀⠀
#PatrimônioCulturalDaAlegria
#SoAlegria
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!