OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ…🎼 🎉

Já era o sexto dia de folia em Diamantina e o povo ocupou as Ruas com energia total!

Desde quarta-feira o Carnaval de Diamantina já era realidade com o Bloco do Uh´Bloco que arrastou multidão e nessa segunda-feira a mesma Banda Uh! Bloco encerrou a noite e a sua participação no Carnaval de Diamantina 2020 dando espetáculo e ao som de “eu não vou embora” cantado pelo público que se derretia em energia e aplausos às 06 da manhã!

Ao longo do dia 06 blocos desfilaram colorindo as Ruas de Diamantina e os palcos Quitanda da Tradição e Largo da Folia pareciam mais um mar de gente, demonstrando que o folião desse Carnaval tem energia de sobra!

Cansaço? Que nada! No início da noite já estava a massa lotando a Praça Do Mercado Velho para assistir o show da Banda Saideira que arrasou e tirou a galera do chão!

“Se você não for, só você não vai”, então corre que está acabando o Carnaval e sua chance de viver a magia do melhor Carnaval do interior do Brasil: o de Diamantina!

@carnavaldediamantinaoficial
#CarnavalDiamantina2020⠀⠀
#PatrimônioCulturalDaAlegria
#SoAlegria

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!