ÔNIBUS, MICRO-ÔNIBUS E VANS FRETADOS NÃO PODERÃO ENTRAR E CIRCULAR NO MUNICÍPIO DE DIMANTINA

CORONAVÍRUS – COVID-19
EM DIAMANTINA

Atenção!

Foi decretado hoje, 25 de março, que ônibus, micro-ônibus e vans fretados NÃO PODERÃO ENTRAR E CIRCULAR NO MUNICÍPIO DE DIMANTINA.

A medida consta do Decreto 146 de 2020 e vale a partir da meia noite de hoje.

Todos esses meios de transporte serão abordados nas barreiras sanitárias e serão impedidos de entrar. Caso precisem passar por Diamantina para chegar a outra cidade, serão acompanhados por escolta até que deixem a cidade.

Esta administração não deixará de lutar pela vida de cada um de vocês. Não deixem vocês também. Não é hora de recuar nessa guerra. Façam sua parte. Fiquem em casa.

Juntos somos mais fortes!

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS OFICIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO. .
🖱Acesse:
diamantina.mg.gov.br/coronavirus
🚫Não caia em FAKE NEWS. Acompanhe nossa página oficial, atualizada em tempo real apenas com notícias oficiais.