ORIENTAÇÕES NOS DISTRITOS BUSCAM MINIMIZAR IMPACTOS DA PANDEMIA

Na última terça-feira, dia 03/02, a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio iniciou atividades de orientação que buscam minimizar os impactos da pandemia sobre os distritos.

.

O encontro realizado no distrito de Conselheiro Mata contou com a presença de empresários dos setores de turismo e de serviços, que relataram a alta procura do distrito nos finais de semana e feirados prolongados em busca dos balneários da localidade.

.

Além de reforçar a importância de seguir os protocolos vigentes o encontro também serviu ao propósito de ampliar a comunicação e a atuação da SECTUR no distrito.

.

Seguindo os mesmos propósitos, nesta semana serão realizados encontros nos distritos de Mendanha, Guinda e Extração.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio

Nosso Maior Patrimônio É Você!