OS 30 SELECIONADOS PARA O JOVEM APRENDIZ EM DIAMANTINA PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA

Os jovens selecionados para as 30 vagas do Jovem Aprendiz em Diamantina receberam no início da tarde desta terça-feira, dia 30 de janeiro, informações sobre o programa, na sede da Fundação Municipal do Bem Estar do Menor (FUMBEM), em Diamantina. O Programa de Aprendizagem, que terá duração de 16 meses, é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Rede Cidadã. Se inscreveram ao todo 862 jovens.
Participaram da reunião, além dos selecionados e, no caso dos menores, os seus responsáveis legais; o vice-prefeito Adauto Genézio Lopes; o diretor administrativo da FUMBEM, Walter Cardoso França Júnior, e o professor contratado para desenvolver o programa, Marcione Gonçalves, que é formado em administração e história.Terá início agora o processo admissional e a previsão é que os jovens iniciem as atividades na segunda quinzena de fevereiro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!

clas_jovem_aprendiz_01 clas_jovem_aprendiz_02 clas_jovem_aprendiz_03 clas_jovem_aprendiz_04 clas_jovem_aprendiz_05