Participe da Audiência Pública Eletrônica da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022

Participe da Audiência Pública Eletrônica da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.
Escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Diamantina, do seu bairro, distrito ou povoado.
Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o orçamento do Município seja elaborado de forma participativa e transparente.
Sua contribuição muito ajudará Diamantina a fortalecer o exercício da cidadania.
Após a fase de coleta de dados por meio desta audiência pública, os resultados levantados, serão organizados na forma de relatório e enviados aos órgãos competentes, para que os mesmos tomem conhecimento das demandas e se manifestem quanto à possibilidade de seu acolhimento aos processos de planejamento (LOA 2022 e PPA 2022-2025) das respectivas pastas.
Visando garantir o máximo de transparência, o relatório final encontrar-se-á disponibilizado para consulta após o dia 05/07/2021.
Convide seus amigos e familiares a participarem desta audiência, compartilhando o link em grupos de whatsapp e demais redes sociais.
Dúvidas ou sugestões,
ligue: (38) 3531-6349 ou mande e-mail para diretoriaplanejamento@diamantina.mg.gov.br
Antecipamos nossos agradecimentos pela sua participação!
Questionário no link a seguir:
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!