PESQUISA DOS IMPACTOS DA COVID 19 NO TURISMO LOCAL

URGENTE: VOCÊ É EMPRESÁRIO DO SETOR DE TURISMO EM DIAMANTINA?

Se você possui algum meio de hospedagem, bar, restaurante, agência de turismo, produtora de eventos, equipamentos de lazer e entretenimento, empresa de transporte, comércio de artesanato, é guia de turismo ou trabalha com outra atividade diretamente envolvida com a atividade turística em nossa cidade?

Solicitamos que responda ao pequeno questionário pelo link a seguir.

Trata-se de uma pesquisa da Sectur, com o objetivo de traçar um diagnóstico do impacto da pandemia de COVID-19 nos empreendimentos turísticos da nossa cidade, bem como receber e avaliar propostas e sugestões dos prestadores de serviços para que possamos elaborar o planejamento estratégico que norteará as ações e políticas públicas do setor.

A pesquisa só ficará disponível para participação até o dia 06/05, quarta-feira.

Participe! É rápido, fácil e não precisa se identificar.

Link para a pesquisa:

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!