Policlínica de Diamantina tem novo endereço

Para melhor cuidar do cidadão, a Policlínica de Diamantina está atendendo em novo endereço. A nova sede fica localizada na rua Caminho do Carro, nº 333B, prédio onde funcionava a AJIR, Sociedade Protetora da Infância. Com espaço mais amplo e melhor infraestrutura, o prédio conta com 692m² de área construída, sendo três pavimentos, todos com rampas de acesso e oito consultórios, o dobro da antiga sede.

Devido a mudança, o atendimento de fisioterapia está temporariamente suspenso, devendo ser restabelecido até o final do mês.
Com atendimento nas áreas de ortopedia, ginecologia, cardiologia, urologia, pequenas cirurgias, nutrição, angiologia, dermatologia, otorrino e pediatria, em média, a policlínica da Diamante realiza 1200 consultas mensais.

Em visita a policlínica, nesta segunda-feira (07/04), o prefeito Paulo Célio ressaltou que o novo espaço oferece melhores condições de atendimento, maior conforto e bem estar aos pacientes. Concordando com o prefeito, Dr. Giovanni Pereira, médico pediatra da Policlínica, ratificou, “sem dúvida esse novo espaço é muito melhor”.

A Policlínica funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Prefeito Paulo Célio e secretaria de Saúde Cínara Lemos Meira Souza visitam a nova sede junto com Dr. Giovanni.

DSC01818DSC01817DSC01830DSC01834