Prefeito dá posse a dois novos concursados

O prefeito Paulo Célio acompanhado da secretária Municipal de Planejamento e Gestão Maria Idalva Pereira Costa deu posse, na última sexta-feira (27/11), a mais dois novos concursados aprovados em Concurso Público. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito.

Foram empossados Neusa Marisa Rocha no cargo de servente escolar e Wesley Peterson da Cruz no cargo de Operador de Máquina III. Ao dar posse aos novos servidores, Paulo Célio felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. Em seguida, Maria Idalva deu boas-vindas aos recém-empossados, desejando a eles boa sorte.

Também estiveram presentes na cerimônia a Diretora de Recursos Humanos (RH) Roseane D’Assumpção Vial e a gerente RH Maria das Graças Pinheiro Silva