Prefeito dá posse a quatro novos concursados

O prefeito Paulo Célio acompanhado da secretária Municipal de Planejamento e Gestão Maria Idalva Pereira Costa deu posse, nesta terça-feira (14/04), a mais quatro novos concursados aprovados no Concurso Público 01/2012, homologado em dois de junho do ano passado. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito.

Foram empossados Andreza Aparecida Batista no cargo de assistente social; Tiago Araújo Campos – professor P2; Luiz Canuto Froes – vigia e Hiana Ferreira Sales – atendente de arquivo. Dos quatro, os três primeiros já trabalhavam na Administração, conseguindo com o concurso a condição de efetivos.

Ao dar posse aos novos servidores, Paulo Célio felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente. Nesse sentido estamos encaminhando para Câmara Municipal um projeto de bonificação para os servidores, baseado em resultados.” Em seguida, Maria Idalva deu boas-vindas aos recém-empossados, desejando a eles a construção de uma carreira sólida na Prefeitura.

Também estiveram presentes na cerimônia, a chefe de gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão Claudia Borborema, a Diretora de Recursos Humanos (RH) Roseane D’Assumpção Vial e a gerente RH Maria das Graças Pinheiro Silva

Na sexta-feira passada (10/04) também foram empossados Cristiano Geraldo Baracho e Nilton Jose da Silva, ambos no cargo de operador de máquina II.

DSC01968DSC01955 DSC01959DSC01964 DSC01948 DSC01953