Prefeito entrega ao presidente da Câmara projeto de Lei que institui bonificação

O prefeito Paulo Célio, acompanhado por um grupo representativo de servidores, entregou ao presidente da Câmara Municipal, Marcelo Marinho de Ávila, no final da tarde de sexta-feira (24/04), o projeto de lei 007/2015 que institui bonificação por cumprimento de metas, resultados e indicadores aos servidores e empregados públicos da Administração Direta e indireta do município de Diamantina do Poder Executivo.

Ao Entregar o projeto de lei, Paulo Célio relatou ser o projeto coerente com as suas propostas de campanha. “Sempre falei na valorização do servidor efetivo, a reforma administrativa foi um exemplo. Esse projeto que trago hoje, é mais um grande passo para atender o servidor efetivo e entrarmos na era de uma administração municipal moderna, e que demonstre eficiência e eficácia baseado nos critérios da meritocracia,” ressaltou pedindo atenção especial da Câmara.

Receptivo ao Projeto, Marcelo Marinho afirmou que irá apresentar o projeto ao legislativo, afirmando que os vereadores irão estudar o projeto e com certeza, se está valorizando o servidor e ajudando a comunidade diamantinense, terá o apoio da Casa.

Surpresos com o teor do projeto, os servidores presentes declararam satisfação pela iniciativa. “Esse é um pedido que a gente tem feito há muito tempo e que pela primeira vez foi atendido. Fico muito feliz,” disse a diretora de fiscalização e tributos Flávia Enir Godinho Santos.

DSC02226 DSC02229 DSC02230 DSC02243 DSC02241