PREFEITO JUSCELINO OBTÉM RECURSOS PARA OBRAS EM DESEMBARGADOR OTONI

O prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, preocupado com as constantes inundações no distrito de Desembargador Otoni, agilizou, junto ao Governo de Minas, por meio da CODEMIG, a liberação de recursos para adequar o projeto de instalação da rede pluvial com o objetivo de sanar o problema. As obras vêm sendo acompanhadas de perto pelo vereador Valdi Mecânico, o Didi. Também está sendo realizada a manutenção no aterro de coleta de lixo de Desembargador Otoni.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!