PREFEITO JUSCELINO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA POLÍCIA FEDERAL SOBRE A ATIVIDADE GARIMPEIRA: EM PROL DA SUA REGULARIZAÇÃO, PRESERVANDO A TRADIÇÃO E TAMBÉM O MEIO AMBIENTE

O prefeito de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, participou nesta quinta-feira, dia 8 de março, de audiência na Polícia Federal em Belo Horizonte, para tratar da atividade garimpeira no município, buscando a sua regularização, preservando a tradição e também o meio ambiente.Também participaram da reunião, o secretário municipal Dr. Alexandre Magno Leite Dias (Governo); o delegado Dr. Rodrigo Teixeira (superintendente da Polícia Federal); o secretário Dr. Germano Vieira o (Secretaria de Estado do Meio Ambiente); o subsecretário Cláudio Castro (Subsecretaria de Fiscalização Ambiental); e o representante do Governo do Estado, Sr. Francisco.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!