Prefeito Paulo Célio apresenta solicitações ao diretor-geral do DER

Em audiência com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG), Célio Dantas de Brito, em Belo Horizonte, o Prefeito Paulo Célio solicitou prioridade e agilidade em duas pavimentações importantes para o município, além de autorização para construção da estátua em homenagem ao Garimpeiro na entrada de Diamantina, na rodovia 367. A reunião aconteceu, ontem (24/02), na sede do DER.

Para oferecer melhor qualidade de vida aos moradores do bairro Palha e Gruta de Lourdes, que convivem diariamente com uma poeira intensa, Paulo Célio solicitou prioridade nas obras de pavimentação da área urbana da pavimentação que liga Diamantina a Milho Verde. Compreendendo a necessidade, Dantas deu autorização imediata para priorizar a obra na área urbana. No mesmo sentido, pediu ao diretor-geral atenção e agilidade ao projeto de pavimentação da MG 220, que liga Diamantina a Monjolos.

Em relação à construção da estátua do Garimpeiro, o diretor-geral afirmou não ter impedimento para sua construção na rodovia, dando assim, seu aval para a execução da obra.