PREFEITURA CONCORRE AO PRÊMIO RODRIGO MELO FRANCO DE ANDRADE

Você sabe porque a Prefeitura Municipal de Diamantina está concorrendo ao Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade?
Porque, desde de 2017, a Prefeitura Municipal de Diamantina possui junto com os parceiros o maior programa de Educação Patrimonial já realizado no município. Após três anos de muito trabalho, o Programa Pedagógico de Educação Patrimonial: “De Olho No Patrimônio”, implantado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio e Secretaria de Educação, chega atualmente com resultados nunca antes alcançados. São múltiplas estratégias educativas realizadas ao longo do ano que visam a valorização, a preservação e salvaguarda das diversas referências culturais do município, abrangendo a cidade, distritos e povoados. Veja no vídeo um pouco do trabalho que vem sendo feito.