Prefeitura de Diamantina abre inscrição para Processo Seletivo Simplificado – Edital 04/2015 – Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Diamantina abre inscrição para processo seletivo simplificado para suprir necessidade de pessoal de excepcional interesse público. As vagas destinadas para a sede e distritos são para Pedagogo (supervisor escolar), Professor P1, Professor P1 (professor de apoio), Professor P1 (intérprete de libras), Educação de Ensino Infantil, Motorista de Transporte de Escolar e Servente Escolar.

As inscrições devem ser realizadas do dia oito ao dia 10 de julho, de 12h às 17h, na Diretoria de Recursos Humanos que fica no Centro Administrativo – na Rua da Glória, 394 – Centro, Diamantina – MG.