PREFEITURA DE DIAMANTINA, EMPRESÁRIOS E INSTITUIÇÕES PROMOVEM SEMINÁRIO SOBRE O TURISMO

Realizado na próxima segunda-feira (21/01), o Seminário Participativo sobre o Turismo em Diamantina apresenta o tema: “Semeando Diálogos e Futuros”.

O Seminário cumpre mais uma etapa do trabalho desenvolvido na parceria Prefeitura de Diamantina, Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio, Empresariado Local e SEBRAE, a qual é consolidada no Projeto de Turismo, que recebe expressivo aporte financeiro da Administração Municipal.

Parceira da Prefeitura em diversas ações que buscam o desenvolvimento do turismo no município, a UFVJM e o Curso de Turismo também apoiam a realização do Seminário, o qual terá maior sucesso com participação de todos!

Confira o convite e participe!