PREFEITURA DE DIAMANTINA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO PARA ALUNOS DE PEDAGOGIA DA UFVJM

A Prefeitura Municipal de Diamantina realiza Processo Seletivo para Estágio Remunerado no âmbito da Secretaria Municipal de Educação de Diamantina, para atuação nas unidades da rede Municipal de Educação, a saber: Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Escolas Municipais, Secretaria Municipal de Educação. As informações constam do Edital nº 01/2018, da Secretaria Municipal de Educação, disponível no www.diamantina.mg.gov.br.

São cinco vagas para contratação imediata e 25 vagas para cadastro de reserva. A inscrição será por meio do formulário eletrônico (Anexo I do Edital) e envio dos documentos à Secretaria Municipal de Educação – Gerência Pedagógica, de 8h às 11h e 14h às 17h, de 30/01/18 a 01/02/18.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo e por meio de entrevista. São pré-requisitos para inscrição ser aluno da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), estar matriculado e cursando Pedagogia na UFVJM tendo cumprido, no mínimo, 150 horas de carga horária de disciplina referente à Educação Infantil,  não acumular nenhum tipo de bolsa.

Essa iniciativa faz parte da proposta da gestão 2017/2020 de estreitar o relacionamento institucional com as entidades formadoras e consolidar a rede Municipal de Educação como campo de formação.

• PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO EDITAL N. 01/2018

Nome do arquivo Formato Tamanho Link para download