PREFEITURA DE DIAMANTINA REDUZ HORÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Com o objetivo de resguardar a saúde de todos os servidores e ao mesmo tempo continuar oferecendo serviços de qualidade para toda a população diamantinense, a Prefeitura Municipal, a partir de hoje, segunda-feira (23), coloca em vigor as medidas estabelecidas no Decreto nº 135/2020, relacionado ao enfrentamento da pandemia ocasionada pela disseminação do COVID-19, dentre as quais está a diminuição do horário de expediente para de 7 h às 13h e o revezamento dos profissionais nos setores.

A Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, por se tratarem de atividades essenciais, continuarão com o funcionamento em horário e escala diferenciados.

Essas medidas, à princípio, estarão vigentes pelo prazo de 30 (trinta) dias.

Contamos com a colaboração de vocês. Permaneçam em casa enquanto fazemos o nosso serviço pelo bem de Diamantina!

Faça sua parte nessa luta pela vida!

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS OFICIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

🖱Acesse: diamantina.mg.gov.br/coronavirus

🚫Não caia em FAKE NEWS. Acompanhe nossa página oficial, atualizada em tempo real apenas com notícias oficiais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!