PREFEITURA ESTÁ CONSTRUINDO CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO RIO GRANDE

DIAMANTINA, 08.08.2018 – A Prefeitura de Diamantina, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Urbano e Rural, está construindo um campo de futebol no bairro Rio Grande, mais precisamente em área anexa à antiga Fábrica Antonina Duarte, onde em breve também será adaptada para abrigar o Centro Administrativo Municipal (sede da Prefeitura). O campo será mais uma área de lazer para a população daquela região e atende a reivindicação dos desportistas que há muito cobravam um espaço onde pudessem jogar futebol. O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Arlisson de Souza, disse que assim que a obra for concluída será feita uma enquete entre os moradores para a escolha do nome do empreendimento esportivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!