PREFEITURA LANÇA PROTOCOLO ÚNICO DE PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19

Pode ser uma imagem de texto que diz "PREFEITURA LANÇA PROTOCOLO ÚNICO DE PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19 28 de março 2022 …ㅇㅇㅇㅇ PREFEITURA MUNICIPAL DIAMANTINA- DIAMAN MG ADM. 2021/2024 Nosso Maior Patrimônio Você! Tት"

Pode ser uma imagem de texto que diz "OBJETIVO DO PROTOCOLO ÚNICO o Protocolo Único como objetivo orientar a população de Diamantina, sobre as medidas não farmacológicas de prevenção e controle da COVID-19, atualizadas para atual cenário epidemiológico. É importante ressaltar que a adoção deste Protocolo Unico de Prevenção contra COVID- 19 em Diamantina acontece em um momento de alta imunidade da população, queda de casos positivos da doença, avanço da vacinação contra a COVID-19 redução dos efeitos da variante Ãmicron nesta população. ㅇ·ㅇㅇㅇ PREFEITURA MUNICIPAL DIAMAN DIAMANTINA MG .ADM. 2021/2024 Nosso Maior Patrimônioé Você! LH"

Pode ser uma imagem de texto

Pode ser uma imagem de texto que diz "EXISTEM OUTRAS MEDIDAS SANITÁRIAS A SEREM TOMADAS? As medidas e orientações deste protocolo são consideradas essenciais para a prevenção da COVID-19, o seu não cumprimento pode implicar em uma intervenção da Vigilância Sanitária. Outras medidas sanitárias continuam em vigor e devem continuar sendo seguidas, como por exemplo: as "Boas Práticas para Serviços de Alimentação", o "Descarte adequado de materiais potencialmen contaminados/infectados" e outras normas semelhantes da ANVISA da VISA estadual e municipal. ㅇㅇㅇ·ㅇ PREFEITURA MUNICIPAL DIAMANTINA- DIAMAN MG ADM. 2021/2024 Nosso Maior Patrimônioé Você! LHL"

Pode ser uma imagem de texto