PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA EXECUTA OBRAS DE INTERVENÇÃO NA IGREJA DA LUZ

As obras de intervenção no prédio da Igreja de Nossa Senhora da Luz, propriedade da Mitra Arquidiocesana de Diamantina, estão a todo vapor.

As intervenções estão sendo acompanhadas por técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional- IPHAN.

O aporte financeiro foi de R$: 222.250,22 (duzentos e vinte e dois mil, duzentos e cinquenta reais e vinte e dois centavos), aprovado pelo Conselho do Monumenta, em ação conjunta ao Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural e Políticas Cultuais de Diamantina

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!