PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA INFORMA SOBRE A COLETA DE LIXO!

ATENÇÃO!

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA INFORMA SOBRE A COLETA DE LIXO!

A administração municipal informa que devido à ilegal e irresponsável paralisação das atividades pela empresa responsável pela coleta de lixo em nossa cidade, alguns bairros estão com atrasos no recolhimento dos resíduos.

Em decorrência justamente da ineficiência na prestação desses serviços pela empresa, a gestão decidiu rescindir o contrato, observados os procedimentos legais, assumindo o serviço de coleta com caminhões da Prefeitura de maneira provisória, até que a nova empresa, próxima classificada na licitação, assuma a execução dos serviços, o que está previsto para 13 de março.

Aproveitamos a oportunidade para pedir a compreensão e a colaboração da população até que a situação seja normalizada, especialmente com a colocação do lixo nos locais e horários corretos.