PROCON MUNICIPAL SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Em razão das medidas necessárias para a prevenção do contágio pelo Coronavírus, o Procon Municipal, órgão da Secretaria Municipal de Governo, da Prefeitura de Diamantina, informa que está suspenso temporariamente o atendimento presencial em sua sede, localizada na UAI (Unidade de Atendimento Integrado) Rua Antônio Olinto, n.º 117, Centro, Diamantina. Serão mantidos os atendimentos urgentes, bem como os atendimentos ordinários realizados por outros meios.

O consumidor pode registrar reclamações, fazer denúncias, tirar dúvidas e orientações pelo telefone (38) 99874 7453 (Whatsapp), de segunda a sexta, das 08h às 17h, ou pelo e-mail procon@diamantina.mg.gov.br.

A medida foi tomada em cumprimento aos Decretos n.º 135 de 19/03/2020 e n.º 140, de 20/03/2020, que, entre outras providências, considera necessário reduzir o contato social para conter a transmissão do vírus e proteger servidores, colaboradores, estagiários e a população dessa pandemia.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS OFICIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO

🖱Acesse:
diamantina.mg.gov.br/coronavirus

🚫Não caia em FAKE NEWS. Acompanhe nossa página oficial, atualizada em tempo real apenas com notícias oficiais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!