PROVEDORA DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE AGRADECE DOAÇÕES APÓS FURTO NA CASA DE SAÚDE

DIAMANTINA, QUINTA-FEIRA 07.06.2018 – A provedora do Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS), Themis Mandacaru, agradeceu a todos aqueles que ajudaram a instituição, que foi alvo de furto no final de maio. “Quero agradecer, em nome do Hospital Nossa Senhora da Saúde, toda ajuda que nos chegou em forma financeira e de gêneros alimentícios. Sabíamos que todos vocês não deixariam de atender ao nosso apelo, como sempre acontece. A ajuda recebida dará para cerca de 20 dias de alimentação para nossos pacientes. A solidariedade de vocês nos emociona. Que Nossa Senhora da Saúde proteja a todos vocês e seus familiares”, declarou Themis.
A Prefeitura Municipal de Diamantina reforçou a destinação de alimentos para o HNSS com produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A entrega foi feita pelo secretário de Governo, Thiago Rocha Bellico, o diretor de Desenvolvimento Agropecuário da Prefeitura de Diamantina, Edilson Almeida, que é o coordenador do PAA no município, e membros da Guarda Civil Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!