SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E PATRIMÔNIO ADEQUA TRABALHOS NA ONDA ROXA

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio comunica aos agentes culturais, artistas, integrantes dos projetos, mestres, produtores, comunidade e visitantes que, em função do atual cenário, alguns projetos e atividades planejados para ocorrerem nos próximos dias serão suspensos por prazo indeterminado.
Comunica ainda que os trabalhos do órgão municipal de gestão da cultura, do turismo e do patrimônio estão sendo adequados para garantir a continuidade das políticas públicas à partir do planejamento estratégico e coordenado entre os setores, equipamentos culturais, secretarias e instituições parceiras.
A comunicação com a Secretaria pode ser realizada através do telefone: (38) 3531-9527 ou pelo e-mail cultura@diamantina.mg.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio
Nosso Maior Patrimônio É Você!