SORTEIO SERENATA­čÄ╝ ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS­čĺĹ

Voc├¬ e seu grande amor­čĺĽ j├í pensaram em receber uma linda serenata­čÄ╗ em homenagem ao Dia dos Namorados? ├ë muito simples! A Prefeitura de Diamantina e a Secretaria de Cultura, atraves do projeto Serestar, estar├úo sorteando 3 serenatas para o dia 12/06 (sexta-feira) e 3 serenatas para o dia 13/06 (s├íbado). Basta seguir Ô×í´ŞĆtodas as regras do sorteio que voc├¬s j├í estar├úo concorrendo ao pr├¬mio­čÄü.
REGRAS­čôâ:
1. Curtir o post oficial do sorteio no perfil do @vivadiamantina no instagram;
2. Seguir o perfil do @vivadiamantina no instagram;
3. Marcar o seu grande amor ou algu├ęm que voc├¬ deseja homenagear nos coment├írios;
4. Compartilhar nos stories o post oficial do sorteio e marcar o @vivadiamantina;
5. Enviar atrav├ęs de mensagem (inbox) o seu endere├žo e contato.
O sorteio ser├í realizado ao vivo­čĄ│­čĆ╗ pelo instagram do Viva Diamantina no dia 11/06 (quinta-feira), as 11 horas da manh├ú.
OBS: N├úo vale marcar perfil fakeÔŁî e nem famososÔťľ´ŞĆ.
Boa sorte­čŹÇ!
Realiza├ž├úo: