SUCESSO!!! AULÃO DO MEXA-SE ANIMA E CONSCIENTIZA A POPULAÇÃO SOBRE O OUTUBRO ROSA!

No dia 5 de Outubro o Programa Mexa-Se Diamantina preparou um aulão especial em homenagem à Campanha Outubro Rosa. O evento teve como intuito utilizar da tradicional animação providenciada pelos professores e participantes da família Mexa-Se Diamantina para conscientizar as mulheres e a sociedade da importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

As atividades físicas repletas de energia, realizadas em parceria com o Departamento de Fisioterapia da UFVJM, dessa vez foram acompanhadas por outras realizações muito interessantes! A equipe Mexa-Se possibilitou a marcação de exames preventivos, mamografias e testes rápidos para as mulheres participantes.

Para quem perdeu, confira a cobertura especial desse belo evento que preparamos para vocês! Conhece alguém da foto? Marque aqui nos comentários!

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!